sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E aí? Qual é o plano?

Tem muita gente que passa pela vida planejando,planejando e planejando.

Planeja fazer uma viagem, planeja perder uns quilinhos, planeja assistir todos os episódios de Naturo, enfim, planeja qualquer merda MAS na hora de executar o plano planejado que planejou...

PEIDA NA FAROFA.

Pq isso? Simples.

Os verbos mudam mais rápido que a evolução de um pokémon! (Pika?)

O verbo PLANEJAR depois de um certo tempo vira o SONHAR, e esse SONHAR por sua vez, sofre uma mutação genética e vira um o X-MAN BRISAR. E brisar meu filho... é só uma brisa.

Oq estou querendo dizer é que depois de um tempo aquele seu plano vai ficando tão distante de ser executado, que começa a se tornar uma coisa quase inalcançável (UM SONHO) e depois de um tempo, a frustação de não conseguir realizar esse SONHO, te faz desistir e aquele sonho se torna nada mais nada menos que uma brisa, um delírio de sua mente que acredita que aquele seu objetivo que um dia já foi um plano, com começo meio e fim, agora é apenas uma coisa que vc um dia sonhou e riu de si próprio por um dia cogitar tal ficção.

E aí? E aí que a evolução natural do planejar não é o BRISAR e sim o AGIR.
Se vc quer alguma coisa, quer alguma coisa mesmo, quer para caramba, quer para cacete, qué pá KARALHO.

Levante do sofá e vá buscar PORRA! (Não se esqueça de trazer um copo de Coca-Cola para mim também! TIMTIM)

É engraçado como as pessoas acordam e pensam, nossa poderia ganhar essa bolada (NA CARA? NÂO) da Mega-Sena e ir viajar, ir morar numa mansão, comprar um carro zero km... Tudo bem, mas a pessoa tira a bunda do sufá e vai na porcaria da lotérica jogar? Ela vai? ELA NÃO VAI.

Vou deixar uma coisa bem clara: VOCÊ NÃO É O ALADIN, VC E SEU AMIGO MIQUINHO NÃO VÃO ENCONTRAR UMA LÂMPADA MÁGICA ATRÁS DAS ALMOFADAS DO SOFÁ.

Então, antes de planejar, planeje planejar o plano, já planejando como você vai AGIR! (que merda foi essa que eu escrevi?) Se não entendeu leia mais 5 vezes devagar!

Lembre-se: Se os seus planos são sonhos, o primeiro passo é acordar.

Encontrei uma lista de coisas para fazer antes de morrer...


Veja só:


Criou seu próprio blog.  (Tanto criei que vc está lendo esta merda)
Dormiu sob as estrelas.  (Sempre! Alguém aqui já dormiu em cima de uma?)
Tocou numa banda. (Toquei zabumba na escola! E a minha irmã, pratos!)
Visitou o Havaí. 
Viu uma chuva de meteoros. (Não, mas tenho certeza que será uma das últimas coisas que eu vou ver.)
Doou mais do que podia pra caridade.
Foi para a Disneylândia.  (Não, sou pobre)
Escalou uma montanha.   (Sim, sou favelado)
Segurou um louva-deus.  (Não, mas já saí no tapa com um evangélico)
Cantou solo.  (Karaokê serve?)
Pulou de bungee jump.
Visitou Paris.
Viu uma tempestade de raios no mar. (Sim, e juro que ouvi um "PPIIIkkaaaaaaaCHÙÙÙÙ" antes)
Aprendeu uma forma de arte sozinho. (Sei arrotar o alfabeto) 
Adotou uma criança.
Teve infecção alimentar. (Daquelas de cagar e vomitar ao mesmo tempo)
Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor.
Cultivou seus próprios vegetais.  (plantei feijão no algodão)
Viu a Monalisa na França. (Não, quando ela viajou para lá, eu fiquei)
Dormiu num trem-leito.
Participou de uma luta de travesseiros. (Não, tenho 21 anos e nunca tive a oportunidade)
Viajou pedindo carona.  (Não, eu nunca fui estrupado)
Faltou por estar doente quando não estava. (Depois que se mata duas avós é hora de ficar doente!)
Construiu um forte de neve.  (Com os rolos de Papel Higiênico Neve)
Segurou um carneiro.  (Para quê?)
Mergulhou pelado.  (Um dia eu conto essa... hehe)
Correu uma maratona.  (Entre o sala e o banheiro... TENSO)
Se escondeu em uma gôndola em Veneza. (Já me escondi em gôndola de mercado)
Viu um eclipse total. (Vi mas não gostei desse filme...)
Viu o nascer e o pôr-do-sol. (Insônia...)
Fez um home-run.  (oq é um home-run?)
Esteve em um cruzeiro. 
Viu as Niagara Falls ao vivo.
Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram. (olhar debaixo da saia da vó é pecado.)
Viu uma comunidade Amish.
Aprendeu uma língua nova sozinho. (otssaoeifguiaioguiaieubji. Claro)
Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito. (tome a sua resposta como minha)
Viu a Torre Inclinada de Pisa.
Escalou nas rochas.
Viu “David” de Michelangelo. (já viu "São Luis" do Maranhão?)
Cantou karaokê. (Cantei I will survive!)
Viu um géiser em erupção. (Só tampa de bueiro mesmo)
Pagou uma refeição para um estranho.
Visitou a África.
Andou na praia à luz da lua. (Sim, eu sou romanticuzinho, BJU MÔR)
Foi transportado por uma ambulância.  (Meu avó era motorista de uma, é muito legal)
Teve um retrato seu pintado. (Várias vezes, digite meu apelido "Ralph Wiggum" no google)
Pescou no alto-mar. (É muito bom, recomendo)
Viu a Capela Sistina. (Sistinu na TV, sim)
Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris. (Já estive na do Hopi Hari)
Mergulhou ou fez snorkel.
Beijou na chuva. (Romanticuzinho 2, BJU MÔR)
Brincou na lama. (Lama na cabeça, Shampoo de oovoo)
Foi em um cinema drive-in. 
Foi ao cinema. (Não, eu sou um marciano)
Visitou a Muralha da China.
Abriu seu próprio negócio.
Teve aula de artes marciais. (Sou faixa preta em Karatê, é sério)
Visitou a Rússia.
Trabalhou em uma cozinha do sopão.
Vendeu biscoitos de escoteiras. (Sim, e meu nome é Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA
HA HA de Raio Laser bala de Icekiss)
Admirou as baleias. (Quando me olho no espelho, me acho bonito)
Ganhou flores sem motivo. (Não, acho que só morrendo mesmo)
Doou sangue. (Não, mas eu quero)
Pulou de pára-quedas.
Visitou um campo de concentração nazista. (Ki ki eu vô fazÊ lá?)
Teve um cheque devolvido. (Quem ainda usa cheque?)
Salvou um brinquedo de infância.  (Eu não saí da infância ainda)
Visitou o Lincoln Memorial.
Comeu caviar.
Fez um quilt.
Foi até Times Square.
Conheceu os Everglades.  (Essa banda é boa?)
Foi demitido.  (Graças e Deus, é por isso que hoje eu tenho o melhor emprego do mundo)
Assistiu a mudança de guardas em Londres.
Quebrou um osso. (tropecei em uma lombada, quebrei o punho (munheca), não ri F.D.P.)
Andou em uma motocicleta de corrida.
Viu Grand Canyon ao vivo.
Publicou um livro. (É só eu imprimir o blog e sair vendendo hehe)
Visitou o Vaticano. 
Comprou um carro zero.  (já zerei um. Mas minhas irmã ajudou)
Andou em Jerusalém. ( E pisar numa mina?)
Teve uma foto sua no jornal. (Queria que fosse no caderno de arte ou esporte, mas me contentei com o policial mesmo)
Leu a Bíblia inteira. (Aham, e eu não tenho mais nada para fazer?)
Visitou a Casa Branca.
Matou e preparou um animal para comer.
Teve catapora. (tive, mas nem lembro)
Salvou a vida de alguém.  (Todos os dias, auto-controle é tudo)
Participou de um júri.
Conheceu alguém famoso. 
Participou de um clube do livro. (Clube do livro? Affe isso existe mesmo?)
Perdeu um ente querido. (Perdi... Mas já pedi para São Longuinho)
Teve um bebê.
Viu o Alamo ao vivo. (Versão brasileira, Alamo?)
Nadou no Great Salt Lake. (Nado melhor na água mesmo)
Processou alguém ou foi processado.
Teve um celular. (Não, mas tenho três pombos e uma coruja)
Foi picado por uma abelha. (Não, nasci e vivi em uma bolha)
Foi ao Canal do Panamá.

Já fez uma lista desta?
Levante AGORA e faça alguma coisa!

Nem que seja para ir buscar um copo de Coca para mim!
Ouviu Gabriella! Vai LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário